quarta-feira, 7 de março de 2007

verbo : validar

já era hora de ir. como sempre, deixamos as melhores conversas reservadas para o sofá. depois dos assuntos "de sempre", dos comentários "non-sense", era hora de falar sério.
ele queria me dizer que eu estava pronta. foi aí que não pude me conter, deixei o pano cair. verdade que, depois de tanta cumplicidade, não era novidade ele saber tanto sobre mim.
eu, com minhas fugas, apontei justificativas para não aceitar as possibilidades.
é difícil pra mim conjugar esse verbo: poder.
"estar arriscado ou exposto a" não fazem parte do meu vocabulário de ações. mesmo assim, eu ouvi tudo o que ele tinha pra me dizer. já é mais do que tempo para aceitar os desafios, se expor e arriscar com o que vier pela frente.

como ele disse, foi nesse momento que ele me validou.
.......



o rock morreu. mais uma vez, eu tenho um trisco de ódio.
.......


descoberta: chorar pra dentro é pior do que pra fora.

:.nuzuvidu: wim mertens : close cover












5 comentários:

maria. disse...

é sempre bom.

[eu aprendi a não mais fugir. culpa tua]

Anônimo disse...

chorar para dentro é sempre pior... sempre!

não tem por onde sair, e você vai se enchendo enchendo enchendo, até que.

chorar para dentro é sempre pior.


e se o rock morreu, tá bom de validar uma nova dança, uma nova música, um novo ritmo.

um beijo.

Anônimo disse...

:/

...

Beijo...

maria. disse...

vou fugir de novo.
[arrumando as malas]

Anônimo disse...

o bacana de ter que nos conheça a fundo é que, apesar de toda a frase completada, a gente sempre tem a incrível capacidade de surpreender os outros: inclusive a nós mesmos.

beijos, bonita.

[a tatuagem é tua, mulher. devolvendo a visita, eu]