quinta-feira, 29 de novembro de 2007

fragmentos*

nos meus "achismos" constantes me perco.
ao parecer pedra, na verdade sou papel, que se perde com um sopro mais intenso.
o que à primeira vista é claro, para mim cega num breu.
sendo papel, sou frágil, sou branca.
brancura muitas vezes que se perde entre caminhos

do breu que deixam marcas, deixam lascas. feridas.
talvez o tempo seja a melhor borracha. talvez, a pior.
ao parecer apagar, em mim desbota.

papel borrado que um dia sonha ser branco outra vez.

.depois que termino de moldar palavras que me aproprio, pergunto-me sempre de onde elas vêm.
acho-me uma. perco-me em dez.
e continuo sem respostas.

* do antigo blog.
vou trazê-los aos poucos.
quando der, quando couber.



4 comentários:

Anônimo disse...

anônimo beijo

Anônimo disse...

anônimo beijo borrado no papel

maria. disse...

ô coisa linda :*

amo!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта cielodepalomillas.blogspot.com